34° BPM: militares da PM e do BM são alvos de elogio por atendimento humanizado

Foto A equipe da 17ª Cia do 34° BPM, especialmente o Cb PM José Diogo da Silva e o Bombeiro Salomão foram alvos de elogios por parte de uma cidadã, vítima de roubo no dia 23 de maio de 2016, em virtude do excelente atendimento e acolhimento que recebeu dos militares.

A vítima foi abordada por dois homens no Bairro Ouro Preto que levaram seus pertences. Logo após o ocorrido, o BM de nome Salomão deparou com a mulher e ofereceu-lhe ajuda, acionando a Polícia Militar. Segundo a cidadã, em menos de dez minutos, foram enviadas viaturas que deram total apoio à vítima, tomando as providências cabíveis.

Os pertences não foram recuperados, porém, a mulher ficou muito grata pelo amparo e pelo carinho recebido dos militares da PM e do BM.

Chegando na Cia de policia fui muito bem acolhida, tive atendimento humanizado e ágil. Agradeço a toda equipe, em especial ao Cabo José Diogo da Silva e ao Bombeiro Salomão, não sei de qual Cia do Corpo de Bombeiros faz parte. Mas com certeza não foi em vão que recebeu nome de Rei”.


Autor: ACO - 34° BPM