INACREDITÁVEL, Benny Hin, Diz que Muçulmanos estão sendo Curados Com Cruzes enfiadas na cabeça.

.


 
4.506 visualizações
Publicado em 4 de nov de 2016
https://youtu.be/VvYeXh3JHco
Mateus 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    COMENTÁRIOS • 151

    BLOG DE CURIOSIDADES 
    Irma Lucia estou divulgando seu trabalho FILHA DE DEUS em meu bloguer. Parabéns pelo excelente trabalho http://novajerusalemdecristo.blogspot.com.br/2016/11/inacreditavel-benny-hin-diz-que.html


    BLOG DE CURIOSIDADES 
    ORAÇÃO : Senhor Jesus, abençoe a irmã Lucia e família c tds sortes de bençãos pq ela não tem medido esforços p nos deixar bem informados das noticias que realmente precisamos saber neste tempo do fim. E pra gloria do Senhor ela tem feito mt bem este papel. Amem!!
    Alex Lopez 
    Vi a hora a irmã quebrar alguma coisa, de tanta revolta kkk... Mas verdade seja dita, esse homem é um filho de belial, e fica espalhando suas mentiras por aí e escandalizando o evangelho do nosso SENHOR JESUS CRISTO!

    whatareyouserious endtimesoverseas 
    Alex Lopez Irma Lucia e sabia, sabes que se quebrar algo,teras que comprar outra.
    sidney cunha 
    Este e o pior dos falsos profetas, foi ele que criou a teologia da prosperidade, que esta presente na maioria das igrejas evangélicas,  formando a apostasia dos últimos dias, predito por Jesus nas santas escrituras.
    Wallace Silveira 
    Não me estranha o fato dele ser amigo do Agenor Truque.
    Isaque Soares Costa 
    kkkkkkk so pilantra
    JOsé GlanerT 
    Irmãos, na minha opinião aí tem um truque: Como é do conhecimento de todo mundo, vai haver uma religião só, e penso que ele esteja trabalhando para a união das igrejas, o chamado ecumenismo ( que alias, temos que rejeitar), em que todas as igreja se unirão, por isso que ele está fazendo "propaganda da igreja católica".
    Vinicius Vinicinhuz 
    Paz do Senhor irmã Lucia. Esse aí é um grande falso profeta! Dei umas risadas também rsrs
    Maria Miranda 
    irmã, não tem nada encoberto , que não venha ser revelado não diz. a palavra de Deus?
    Elaine Costa 
    Isso porque não viu como esta o evangelho no Brasil,pregam só prosperidade.os pastores nao ta nem ai. si vê o dinheiro
    Paulo Sergio 
    A paz do senhor jesus cristo irmã Lucia Almeida, tudo bem? Gostaria de saber alguma coisa sobre o jovem judeu Natan, agora depois que já passou 1 ano do ocorrido com ele em Israel. já procurei na internet e nada , caso a irmã tenha alguma novidade a respeito dele, nos comunique ok. Muito obrigado desde já, e fique na paz e não se aflija em seu entendimento e em seu coração quanto certos crentes que de crente muitas das vezes não tem nada. Deus é contigo repito, fazer a obra de Deus é peleja mesmo , somos forjados no fogo da batalha , não se esqueça. E glória a Deus por este canal. Paz
    Gustavo Timler 
    Paulo Sergio também estou curioso sobre a agenda Natan.
    Mikael Oliveira 
    Ele é um Falso Profeta.
    Ronaldo Rodrigues 
    è verdade irma esse è um lobo.
    Gardênia Barbosa 
    Shalom amada irmã Lúcia Almeida! Tudo isso não é novidade, é apenas as profecias dos nossos amados irmãos Apóstolos de YAHSHUA, se cumprindo! Lobos em pele de cordeiro, com suas doutrinas de demônios, mas, graças a YAHSHUA tudo isso vai acabar, toda essa feitiçaria vai acabar! Glória a Adonay.
    Sergio Bramut 
    Lobo
    Emilson Toniote 
    homem maligno !
    Moacyr junior 
    ele deve fazer parte da agenda iluminatii ,e da nova ordem mundial. ta comprado e o poder que ele exersse nao e de Deus. tem um video dele e seu ajudante fazendo sinas satanicos antes das pessoas cairem no chao.
    Rosane Oliveira Diário do Afiliado 
    por isso disse a biblia quem é sujo se suje mais e quem é limpo se limpe mais
    Flavio Monteiro 
    o que a senhora não entendeu é que ele é católico
    Helena Gomes 
    este gafanhoto devorador de alma mas éle vai pagar !! há se vai!!! vai pagarrrr simmm
    Wanderley Mendes 
    Irmã Desesperada o maior milagre é uma pessoa reconhecer Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.
    Sabrina Ferreira 
    Wanderley Mendes pois é irmão
    Janaína Santos De Oliveira 
    esse lobo tem levado várias Almas para o inferno.😢😢😢😢😢😢
    Cristiane Mello 
    Por se fazer milagre não tem nada com a salvação podem ser curados mas n tem salvação Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. Mateus 7:22 adianta milagre se perder minha salvação antes queria ficar enferma ao perder minha salvação
    Pr. Jefferson Muniz 
    Muitos evangélicos serão levados a aceitar a igreja católica com sendo igual. Que não existem diferenças entre nós! Engano puro!