Homem agredindo segurança de clube em Três Corações! Felipe Neder

.



MNTV 
Compartilhe esse vídeo para que esse covarde seja preso!
Daniel Gomes 
Direitos Humanos n vai deixar
BLOG DE CURIOSIDADES 
EM APOIO A CAMPANHA > Compartilhe esse vídeo para... acabei postar este vídeo em meu blog pra ver se esse porqueira seja preso !!! link >> http://novajerusalemdecristo.blogspot.com.br/2016/12/homem-agredindo-seguranca-de-clube-em.html
MNTV 
Veja: Relatos de uma companheira da agredida Edvânia Nayara - https://www.youtube.com/watch?v=QGto6OPQb58
MNTV 
Ainda estamos procurando mais informações, mais segundo o site Diário de Pernambuco, Felipe Neder pagou fiança e foi solto.
Rafael Ferreira Melo 
será que o fdp foi preso?
Rafael Ferreira Melo 
vagabundo, covarde, se eu estivesse no local esse marginal não sairia de cara limpa
Mr.Diavolo80 
Pena que só tinha CORNO COVARDE E VIADO por perto, se tivesse UM homem esse cara teria apanhado até o cu fazer bico.
Ftw Pqm 
Mr.Diavolo80 não é ? Homem de verdade só tem entre quatro paredes quando estão com as prostitutas que eles pagaram, fora isso só tem covarde.
Mr.Diavolo80 
Pois é irmão, e acho que nem entre 4 paredes, são apenas personagens, o que dizer desse guarda e colega de trabalho da senhora agredida que nem capaz de sacar o cacetete foi, é inacreditável uma cena dessa e ninguém responder a altura.
Henrique Henrique 
tem q colocar a foto dele em todos os lugares do Brasil. quem sabe não aparece um e mata ele
allan lagge 
Ninguém faz nada p ajudar também.... vídeo só p ganhar link! Este país tá por fora
Henrique Dasilva 
E eu pensando que fosse um homem, o agredido...mas é uma mulher!...o cara é um covardão mesmo!
John Lennon 
E isso não deu em nada não? queria se fosse numa filha minha, mãe, ou até mesmo numa amiga. Não tenho sangue de barata e nem sei se eu mandava ela pro quinto dos dois pés juntos.
~ Poucas . 
Quem é esse comédia?
João Marcos 


E a delegada de merda que tem a capacidade de namorar, casar com um saco de estrume desse! Tem que ser muito safada e não se valorizar pra ficar sendo agredida por esse sujeito e ainda continuar com ele.
Evandro Silva 
Como já foi dito aqui por alguém, o sujeito é filho de fazendeiro, homem de posses; devem fazer fila pra dar pra esse cuzão, mesmo ele sendo um babaca. Aqui no Brasil é assim: rico pode tudo, inclusive bater numa policial e nem mesmo ser rendido pelo companheiro da policial que estava armado mas com medinho do bacana endinheirado. Policial covarde, tinha que ter cravado ele de balas pra aprender a respeitar a polícia.
Dan_ BRSP 
desgraçado covarde ...pior eh o guarda com cacetete e vários cara lá e não fizeram nada bamdo de cuzão
Guilherme Kretli 
Dan_ BRSP bando*
Gustavo Ribeiro 
olha o tanto de cara frouxo! pq não foram pra cima desse covarde! e ainda tinha um policial,que nem se quer fez questão de algemar o cara,lamentavel...😓
Amarildo Júnior 
Se eu fosse o policial e esse verme chegasse perto de mim, com certeza já dava umas boas cacetadas. Não se pode arriscar com esse tipo de pessoa, pois veja o que aconteceu com a pobre guarda! :/
Jordinho Reis 
cidade de homem frouxo e covarde!
marcio pessoa 
A população tricordiana não aparece toda no vídeo.Teu comentário não é inteligente muito menos sensato.
Guilherme Felisberto 
filha da puta se eu tivesse nessa ocorrencia ele ia se fuder eu ia quebrar tds os dentes dele pra ele parar de ser covarde
Jesus 
+Ftw Pqm kkkkk, alguns né
Guilherme Felisberto 
eu sou policial militar so manda ele vim aonde ele vai parar 😠
Rodrigão M.M.A 
1º Populares ao redor são uns filhos da puta covardes e omissos. 2º Caso este agressor estivesse armado, o parceiro da agredida tinha que sacar o revolver de seu coldre a dar voz de prisão, mas este foi ou é um verdadeiro merda, deveria ser exonerado do cargo, não serve para área de segurança.
Evandro Silva 
Também notei isso. Mas como já disse, certos policias MARIQUINHAS, BICHINHAS, tremem na base quando o criminoso é um playboyzinho, filho de fazendeiro etc. Se é um pobre favelado, um coitado que trabalha de dia pra comer à noite eles sentavam a porrada, mas quando o cara tem dinheiro cagam nas calças e alguns puliças deixam até o riquinho cagar na boca deles. Um policial MACHO, VIRIL, HONESTO e INTELIGENTE sacaria a arma no momento que seu parceiro -- no caso, uma mulher -- fosse agredido e cravaria esse CORNO de chumbo grosso. Agora, se me perguntarem se fiquei com pena da policial, eu digo que NÃO. Policial tá lá pra isso: eles são a linha de frente contra a violência, e têm que combater violência com MAIS violência. A policial tomou um tapa na cara e ficou chorando no chão?! Que é isso?! Não aguenta, pede pra sair! Policial não é pra ficar de enfeite, é pra trocar porradas e tiros com vagabundos mesmo. Essa geração fica pressionando as mulheres a assumirem cargos de homens acaba dando nisso. Se é um homem apanhando ali estaria TODO MUNDO CAGANDO E ANDANDO, e certamente o agressor ficaria intimidado, pois saberia que as chances de retaliação, no mínimo, quadruplicariam; mas contra uma mulher o cara vai lá, deita e rola; ainda mais o parceiro dela sendo um bunda-mole. De novo: a policial foi covardemente agredida, mas policiais têm que estarem preparados pra isso, isso não deveria ser nenhuma surpresa.
Dan_ BRSP 
cuzão arrombado a mina não tem culpa de suas Gaia não covarde oq é seu ta guardado vai sentar no colo do diabo seu lixo estorvo pra sociedade se cair na cadeia vai virar mulherzinha
marcio pessoa 
Ele está prestes a ganhar um marido no cárcece.
cleber bueno 
Um monte de homem frouxo, tinha que espancar ele!
marcio pessoa 
A violência não leva a nada.Estamos no século 21.Uma vez,uma jovem foi acusada injustamente de um crime e foi linchada por um grupo de pessoas que pensam como você,Cléber.Intendo a revolta de todos aqui,mas tenho certeza que com o tempo ,maioria mudará de ideia quanto a fazer justiça com as próprias mãos.Violência atrai violência,você sabe disso.Muito melhor que bater nele é priva-lo da liberdade e arrumar um marido para ele na cadeia.Lá ele vai usar calcinha,passar batom....e por aí vai!
FabinhoBrRj 
quando a record ver este video vao falar que ele joga gta v
Andre Carvalho 
Quem duvida é louco...
Thomas Muller 
O Nome dele segundo a Revista Veja: é Luiz Felipe Neder Silva ele faz parte de uma família de fazendeiros na região,já foi preso em 2007 por latrocínio,tráfico e formação de quadrilha,este estrume responde o processo em liberdade.
Anna Carolina 
A mulher com um revólver na cintura N faz nada, se fosse eu enchia a cara dele de bala.
Ftw Pqm 
Só dar uma cassetada no saco do infeliz e pisar na cara quando ele estiver atordoado.
ari papa 
REALMENTE O BRASIL VIROU UMA AVACALHAÇÃO MESMO..... UM BANDIDO DESSE ATACA UM POLICIAL E FICA POR ISSO MESMO?????
Niki Andrad 
covarde tem q morrer