Canal de pregação evangélica sofre ameaças por YouTuber A.F Galbraith


O Pastor Fábio Salles dono do canal no youtube de nome ÚLTIMA HORA   que tem  aproximadamente oito mil inscritos e mais de mil vídeos de mensagens cristãs em menos de seis meses e  milhares de visualizações. Entre os dias 11 e 12 de Agosto por volta de 23:30 horas ás 00:30 horas, horário este em que ele faz a programação ao vivo realizando suas preces e ajudando em aconselhando seus seguidores e outros participantes do canal. 

Tanto ele quanto seus  participantes foram atacados com palavras de baixos calão e tirando o foco do seu trabalho que segundo seus participantes/seguidores é de suma importância ajudar as pessoas. Neste dia uma pessoa que se identificava como  A.F Galbraith  ( Foto acima ) que tem sua conta no YouTube com as mesmas iniciais  A.F Galbraith   fazia as brincadeiras de maú gosto dizendo palavras como "vai tomar no c´..., vocés estão sendo enganados por este ..## no c`...". Segundo participantes comentavam em suas likes que haviam denunciados em outras ocasioes aquela mesma pessoa, contudo ele ainda continuava agindo da mesma forma.


O fundador do canal, Pastor Fábio Sales, considerou o episódio uma ação de inspiração maligna: Mas dizendo aos seus participantes naquele momento em que estavam ao vivo que; “ não levassem aquilo em consideração". Mas que havia lhe tirado a concentração, mas Deus é bom que deu tudo certo, comentou ele.

O canal é um trabalho voluntário que o pastor Fábio Salles desenvolve, e ele é uma pessoa afastada do serviço por questões de saúde: "Temos o vídeo ao vivo todos dias 23:30:horas á 00:30hora, onde oramos para as pessoas que participam", disse.

Por fim, disse também de forma bem descontraída que; "eu me considero privilegiado, pois todos os tipos pessoas nos acompanham”, finalizou.

Fuxico Gospel