🔶 Dor e perda: Padre Fábio de Melo, demonstra sensação de tristeza profunda e abala

.


Porta de Fundos - YouTube 
Oh irmão, sou um cristão (Evangélico) e desde qd tomei conhecimento, coloquei td igreja p/ orar por você meu querido. Deus te abençoe sempre. Amém
BLOG DE CURIOSIDADES 
Ao invés de ficarmos tacando o dedo ferida, vamos fzer uma corrente de oração em favor do Padre Fábio de Melo, pq tds nos estamos sujeitos a isto e ninguém escapa.
Jane Colombo 
padre Fábio Deus é contigo vc é mto querido pelo povo seja abençoado por Deus
Leda Gomes Abade 
Síndrome do pânico , depressão , ansiedade, surto, esquizofrenia , vicios, inveja, ciume, adulterio, roubos e furtos, prostituição, necrofilia, pedofilia, zoofilia, doencas psicológicas, e outras "perolas" do diabo para Matar, Roubar e Destruir as Nações Mundiais, segundo a BÍBLIA. O diabo não tem família, então ele quer destruir a sua o diabo odeia o ser humano, ele quer destruir tudo o que se refere a nós, pois somos imagem e semelhança de Deus, segundo o primeiro capítulo de Genesis da bíblia. Tudo coisa do diabo😈😈😈😈😈cadê a BÍBLIA , manual da Vida? Li a BÍBLIA TODA, DO COMEÇO AO FIM, aos MEUS 10 anos de idade, por conta própria, frequentei igreja evangélica e católica, sou católica, respeito e fui respeitada, não tenho preconceito nenhum, não tenho vícios , NÃO tenho doenças psicológicas, já enfrentei possuído (NÃO bato-papo com o diabo, é calado no grito e saia em nome de Jesus E VAI EMBORA, SHOWZINHO DIABÓLICO AQUI NÃO, já desamarrei útero GRATUITAMENTE de mulher casada E EVANGÉLICA, que não engravidava e engravidou E AINDA FALEI QUE IA SER MENINA E COM NOME COMPOSTO OU NOME DUPLO E ACERTEI TUDO CLARO, QUEM CURA É DEUS, CLARO E EU SOU APENAS INSTRUMENTO DE DEUS) falei de tudo com perfeição e clareza aos 6,5 meses de vida, Q.I 200, super dotada, pelo catolicismo, nasci com o dom do Espírito Santo, aliás, DOM A GENTE NASCE COM ELE , o resto é mentira do diabo😈 não existe curso, aprimoramento, ou ter um dom DEPOIS DE NASCIDO OU NASCIDA E MEU DOM É VER E OUVIR DEMÔNIOS (MONSTROS), PASSAR POR ATIVIDADE PARANORMAL, É VER ANJOS, VI JESUS, NOSSA SENHORA me identifico TIPO PADRE PIO.
Regina De Fatima Serafim 
pior de tudo e q tem pessoas q acham isso frescura so q tem sabi como e
Iorio Antonieta 
E ,padre eu tenho este problema , Não é fácil eu sei que isso não tem cura .O tratamento com o psiquiatra psicólogo eu tive uma crise de subir na janela mara me matar .eu me tratava no pinel.nesse dia eu fui ao hospital e pedi para me internar .eu fiquei no pinel 3 meses .só que minha psiquiatra acha errado para algumas pessoas não é bom . ant repressivo . Se eu tiver algum problema forte. 3 dias depois eu comedor me sentir com a sensação de morte de descontrole total .não ter vontade de falar de sair de casa de nada. E terrível. isso da um tempo depois volta .chega de falar.
Graça Melo 
Que Deus abençoe tê dando sua saúde
Marilene Sampaio 
Sei o que é isso padre José fiquei com isso só Deus. Vai passar amado.
Emilce Marques 
Ja fui diagnosticada a muitos anos com este problema. Ja fiz tratamento com remedios mas decidi parar e mudar de vida. Mudei de profissao, de paìs, mudei toda minha rotina. Nao tive mais crises de panico. Graças a Deus, estou seguindo minha vida.
Regina Alves 
Padre Fábio de Melo eu sofro do mesmo problemas que o senhor vem enfrentando não é fácil somente Deus para nós ajudar quer vê quanto chaga a noite a minha vida parece que está acabando tb faço os tratamento com o psiquiatra psicólogo toma um monte de remédio descontrolada não saio de casa só fico sentada no sofá estou aqui para falar que eu entendo você e não é fácil temos que pegar com Deus força Padre Fábio